Games Notícias PC Playstation Xbox

Call of Duty: Black Ops 4 | Blackout tem nível máximo revelado e detalhes sobre prestígio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Perks não são a única coisa que o Blackout “pega” do multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4. David Vonderhaar, da Treyarch, confirmou ao falar em um vídeo com a Game Informer que o nivelamento e a progressão no Blackout serão bem diferentes.

A principal mudança vem na forma de um limite de nível claro e definido. Enquanto você pode estar acostumado a fazer um Prestige no seu multiplayer normal de  Call of Duty e continuar a lutar para continuar crescendo, em Blackout, há um limite de 80, e uma vez que você chegar, é isso – sem prestígio. No entanto, Vondehaar provou que atingir o nível 80 dará aos jogadores uma recompensa muito legal.

Ele também falou sobre como a progressão em si também será diferente. Enquanto em partidas on-line regulares, os jogadores podem obter XP de uma série de coisas, em Blackout, a única maneira de ganhar XP é por matar inimigos. Quanto mais jogadores você matar e quanto mais partidas vencer, mais XP você ganhará – simples assim.

Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 09:35h.
2018-09-24 09:35:49