Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Call of Duty: Black Ops 4 | Conheça o novo modo Heists; estilo CS:GO, com sistema de compras

Radugui StoreRadugui Store

Durante uma transmissão ao vivo para falar sobre o final de semana 2 da beta de Call of Duty: Black Ops 4, um novo modo foi anunciado pela Treyarch: o Heists.

A premissa de Heist é simples: há duas equipes que estão tentando pegar o ‘saco de dinheiro’ e levá-lo para um local de extração, onde um helicóptero chegará para extraí-lo. A equipe que permanece viva nesse processo e obtém sua bolsa de dinheiro extraída vence a rodada.

O modo também é baseado em rounds e há vidas limitadas no jogo. Se você for derrubado, você cai e tem que ser retirado – um recurso que estará disponível no Blackout.

O modo é diferente do normal, pois neste modo não há atacantes ou defensores, há apenas um objetivo neutro que é a sacola cheia de dinheiro que ambas as equipes terão que tentar extrair. Enquanto cada jogador terá apenas uma vida em cada rodada, existe a capacidade de os companheiros de equipe se reviverem quando um deles cair.

Talvez o aspecto mais importante desse novo modo de jogo seja que ele é completamente “autônomo”, o que significa que todas as armas, perks, equipamento e outros itens devem ser obtidos dentro daquela sessão específica a ser usada.

Essas armas e outros itens podem ser desbloqueados ao gastar o dinheiro que cada equipe conseguiu extrair; quanto mais dinheiro extrair, melhores armas cada jogador pode pagar.

Isto significa que todos os jogadores, independentemente do seu nível ou progressão de arma, estarão iguais ao jogar Heist.

O final de semana 2 da beta de Call of Duty: Black Ops 4 começa hoje.

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 09:38h.
2018-08-10 09:38:49

  • Compartilhe: