Call of Duty: Black Ops 4 tem sido alvo de críticas nos últimos dias por causa de seus problemas de desempenho. Enquanto o beta do jogo tinha uma taxa de 60 Hz, os jogadores rapidamente descobriram que o jogo completo estava tendo um desempenho muito pior, com uma taxa de apenas 20 Hz. A Treyarch havia prometido na semana passada que estaria trabalhando para consertar esse problema, e parece que está colhendo resultados.
De acordo com um relatório de um usuário do Reddit, o desempenho dos servidores melhorou consideravelmente. Aparentemente, o jogo está rodando a uma taxa de mais de 60 Hz (62, para ser preciso) no PC e PlayStation 4. No entanto, parece que isso é limitado ao modo multiplayer do jogo apenas (pelo menos por agora), como a taxa de envio para o seu modo de battle royale, Blackout, ainda parece estar em 20 Hz em ambos os sistemas.
Não há nada sobre a versão de Xbox One do jogo no relatório acima mencionado, mas seria seguro assumir que, se o desempenho dos servidores foi melhorado em dois sistemas, o mesmo provavelmente se aplica ao terceiro também.
A Treyarch não divulgou uma atualização sobre nada disso, então este não é um relatório oficial, e é possível, como o usuário do Reddit menciona também, que esta pode ser apenas uma fase de teste, ou que está sendo implementada em todo o mundo em tempos diferentes, dependendo de quais servidores você está jogando, essa mudança pode ou não ter entrado em vigor.