Games Notícias PC Playstation Xbox

Call of Duty: Black Ops 4 | Treyarch promete melhorar os servidores

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Durante a beta do Call of Duty: Black Ops 4, o modo multiplayer rodou a uma taxa estável de 60Hz, que agora caiu para 20Hz no lançamento do jogo, de acordo com relatórios.

Você deve se lembrar que, durante o Call of Duty: Black Ops 4 beta, o netcode do jogo foi elogiado por atingir o tickrate crucial de envio e recebimento de 60Hz. O Blackout, por outro lado, estava a 20Hz.

Muitos esperavam que a versão esperada trouxesse o Blackout mais alinhado com o multiplayer, mas o inverso é o que aparentemente aconteceu. De acordo com testes feitos pelo usuário do Reddit Smcro, apoiados por análises do YouTuber Battle (non) sense, a taxa do jogo caiu para apenas 20Hz no multiplayer regular.

Isto causa várias situações indesejadas, desde confrontos em que ambos os jogadores morrem (o que não devia acontecer) a balas fantasma.

Curiosamente, a taxa de envio de clientes é capaz de atingir 60 Hz, mas os servidores são bloqueados para 20 Hz, com picos ocasionais para 30 Hz. Isso basicamente faz com que a experiência seja quase idêntica no Blackout e no modo multiplayer, mas não melhora a experiência.

Por sua vez, a Treyarch tentou amenizar as preocupações dos jogadores, embora sem responder diretamente às críticas.

“Estamos trabalhando constantemente para otimizar o jogo e, em particular, o desempenho da rede, para garantir uma experiência online da mais alta qualidade para nossos jogadores. Para um lançamento de jogo com uma população tão grande quanto a nossa atingindo tantos servidores globais ao mesmo tempo, configuramos nossa infraestrutura para garantir a estabilidade do jogo como a maior prioridade sobre todos os outros fatores ”, observou a Treyarch em uma atualização .


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de outubro de 2018 às 09:41h.
2018-10-22 09:41:31