No último domingo (09), foi lançado o primeiro trailer cinemático completo de Call of Duty: Black Ops 6, junto com a confirmação de que o título estará disponível no lançamento para assinantes do Xbox Game Pass. No entanto, foi revelado que será necessária uma conexão online constante, mesmo para jogar o modo campanha.
A informação vem do próprio blog da Activision, a justificativa para a necessidade de conexão online no modo campanha é o uso de uma tecnologia de streaming de texturas, garantindo visuais e texturas de altíssima qualidade. No entanto, mesmo com essa tecnologia, o próximo Call Of Duty terá um tamanho de instalação de 309,85 GB.
Mesmo assim, apesar da necessidade de uma conexão contínua com a internet, o modo campanha poderá ser acessado sem precisar ser assinante da PlayStation Plus ou do Xbox Game Pass, caso você tenha adquirido o jogo, como é de se esperar.
O que esperar do próximo Call Of Duty?
A campanha de Call Of Duty: Black Ops 6 busca oferecer uma jogabilidade dinâmica e ágil, apresentando diversos ambientes de jogo repletos de ação, assaltos de alto risco e intrigantes operações de espionagem numa campanha ambientada em uma Guerra Fria.
- Call of Duty: Black Ops 6 Vaza data de lançamento e preço na PSN
- Assinantes do Game Pass terão acesso diferenciado no Call of Duty: Black Ops 6
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
Em relação a experiência multijogador bem conhecida da série, os jogadores poderão testar suas habilidades em 16 novos mapas no lançamento incluindo a clássica Nuketown. Além disso, Black Ops 6 traz de volta o modo favorito dos fãs: Zumbis por rodada, onde os jogadores enfrentam hordas de mortos-vivos em dois novos mapas inéditos para a série. E você, caro leitor, ansioso para esse lançamento?