Call of Duty: Black Ops Cold War | Datas da beta e de lançamento são reveladas por insider

Call of Duty: Black Ops Cold War foi confirmado pela Activision

Activision finalmente revelou informações sobre o Call of Duty 2020. Após vazamentos e rumores, finalmente foi confirmado que o jogo deste ano será de fato Call of Duty: Black Ops Cold War.

Os jogadores de Call of Duty tem trabalhando em enigmas estranhos e pistas enigmáticas. Uma busca de cifras em toda a Internet resultou em ainda mais pistas sobre o próximo jogo. De bunkers secretos em Warzone a mensagens estranhas em Black Ops 4, parece que o lançamento deste jogo está sendo construído para ser cheio de segredos e espionagem.

O beta e as dicas da data de lançamento vêm na forma de duas postagens no Twitter de ModernWarzone. O primeiro mostra “setembro” com uma caneca de chá sendo enchida. O segundo mostra “novembro” com uma série de datas. Fora dessas datas, o 14 está circulado. Os fãs parecem concordar com a teoria de que setembro é quando o beta será lançado, e então 14 de novembro é o lançamento oficial do jogo.

Muitos jogadores pensam que o lançamento será anunciado dentro do próprio Warzone, já que muitos dos teasers e pistas apareceram lá. Com o sucesso de Warzone e a disposição dos jogadores em vasculhar o mapa em busca de pistas, faria sentido ter algum tipo de revelação oficial dentro do Battle Royale.

COD: Black Ops Cold War será revelado na próxima semana.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: