Call of Duty: Black Ops Cold War | Detalhes do multiplayer serão revelados em setembro

Call of Duty: Black Ops Cold War será uma sequência direta do Black Ops

Os heróis da série Black Ops, Woods, Mason e Hudson estão mais uma vez voltando. Call of Duty: Black Ops Cold War segue uma época tumultuada para uma luta geopolítica global entre a então URSS e os Estados Unidos no início dos anos 80.

Anunciado como uma sequência do Call of Duty: Black Ops, a Guerra Fria muda o campo de batalha para locais como Turquia, Berlim Oriental, Vietnã, Moscou da era soviética e outros. No verdadeiro estilo do Call of Duty, a linha de armas se concentrará em armas e equipamentos da Guerra Fria.

A Activision está redobrando seu foco em Warzone, expandindo o Battle Royale grátis para além de apenas Modern Warfare. Com suporte para cross-play nas plataformas atuais e da próxima geração e progressão cruzada implementada em todos os modos, a Activision está unindo toda a experiência onde quer que alguém queira jogar. Black Ops Cold War contará com uma progressão compartilhada do Warzone e incluirá novos itens de inventário que podem ser usados ​​em ambos os títulos. Os jogadores do Warzone “ainda terão acesso a todo o conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo Operadores e Projetos de armas ganhos anteriormente.”

Call of Duty: Black Ops Cold War

A Activision prometeu que a revelação do multiplayer de COD: Black Ops Cold War chegará em apenas algumas semanas, com a revelação multiplayer mundial em 9 de setembro e o Zombies em seguida.

Black Ops Cold War será lançado globalmente nas plataformas da geração atual e PC 13 de novembro.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: