Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone | Confira as novidades da Season 6 que chegará ao game

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chegará no dia 7 de outubro para todas as plataformas e com essa nova temporada chegará a conclusão da saga do modo Zombies, mudanças marcantes em Verdansk e um inesquecível confronto entre Adler e Stitch.

Como de costume meus amigos, a nova atualização estará disponível em Call of Duty: Black Ops Cold War a partir da 01hs00min da manhã do dia 6 de outubro, já para o Warzone a nova season chegará às 01hs00 da manhã do dia 7 de outubro (horário de Brasília).

Confira abaixo o trailer da nova season:

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone – Novidades da Nova Season 6

Senhores soldados, a Zona de Operação (AO) terá modificações e ganhará novos pontos de interesse, dito isso, vamos aos novos pontos de interesse, teremos uma nova fissura aberta no estádio e no centro revelando bunkers ocultos da época da Segunda Guerra (Referência ao Cod Vanguard?).

Call of Duty: Black Ops Cold War

Downtown estará um completo caos na medidas que os grandes edifícios cedem às fissuras causadas pelas bombas.

BOCW S6 Announcement 004

Agora uma notícia de levantar qualquer soldado caído e reanimar qualquer pereba do squad, o antigo Gulag está de volta meus amigos!

BOCW S6 Announcement 007

Outra informação de suma importância, é a que os jogadores deverão se preparar, pois, a partir de 6 de outubro, os regimentos serão congelados e será possível apenas consultar informações que já estão nele, isso acontecerá em virtude da migração de um novo sistema de clãs.

Outro ponto que citei acima, Bunkers, será que teremos novamente as senhas para inserir, adentrar e explorar esses locais tão saudosos para os veteranos de Warzone? ou será que teremos algum outro tipo de bunker na nova season? Veja abaixo a imagem revelada dos bunkers.

BOCW S6 Announcement 005

Forsaken está chegando meus amigos e a saga dos zombies terá o seu desfecho depois longo período e ainda trará uma nova vantagem, a nova Arma Mítica, na forma de um machado de guerra e uma arma de disparos rápidos, a Chrysalax, e ainda chegará com uma nova missão.

BOCW S6 Announcement 013

Voltando uma tela inicial e indo para multiplayer, teremos um trio de mapas poderá ser jogado:

• Deprogram, 6v6, no lançamento

• Amerika, 6v6, no lançamento

• Gluboko, 2v2 e 3v3, no lançamento

Agora a cereja desse bolo maravilhoso, chegará ao game o operador Alex Mason, o lendário operador de Black Ops I e II.

BOCW S6 Announcement 019

Além do operador chegará ao game cinco novas armas: escopeta com alavanca e um fuzil de assalto que chegam ao passe de temporada na primeira “metade da vida útil da passe” e ao longo da temporada, chegará duas armas brancas e uma submetralhadora com o nome de LAPA, que seria uma arma brasileira, que também chega ao jogo.

BOCW S6 Announcement 024

Por fim, ele chegou novamente para aterrorizar os jogadores de Verdansk, o evento de Hallowen está de volta com o nome de A Assombração acontecendo de outubro a 2 de novembro.

BOCW S6 Announcement 029

Para encerrar, para aqueles que fizeram a pré-venda do no Call of Duty: Vanguard, estará disponível Sir Arthur Kingsley, um dos heróis do novo game.

O jogador que fizer fizer a pré-compra de Call of Duty: Vanguard até seu lançamento em 5 de novembro, ganhará Kingsley para uso imediato em Warzone e Cold War.

Call of Duty: Black Ops Cold War
créditos pelas imagens ao site callofduty.com

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: