Games Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty: Black Ops Cold War | Iremos enfrentar o conflito de ambos os lados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
COD 2020 | Multiplayer do Black Ops Cold War é revelado; confira

Call of Duty: Black Ops Cold War se passará na Guerra Fria

Após meses de provocações, vazamentos e rumores, a Activision finalmente confirmou que Call of Duty: Black Ops Cold War será o COD deste ano. Uma revelação completa está chegando na próxima semana, mas por enquanto, ainda não sabemos o que esperar do jogo além do cenário da Guerra Fria.

Sugerindo o que vem por aí, o pessoal da Treyarch postou uma nova obra de arte do Black Ops Cold War que pode fornecer mais algumas dicas de como vai ser o game.

Call of Duty: Black Ops Cold War

Como você pode ver, a imagem está dividida ao meio, com uma metade mostrando o rosto de um soldado russo e uma variedade de propaganda soviética, e a outra metade mostrando um soldado americano e imagens. O primeiro teaser trailer definitivamente assumiu uma postura anticomunista, mas talvez também veremos trailers do ponto de vista soviético. Claro, a arte também pode implicar que o jogo projeta os jogadores como uma espécie de agente duplo, já que os lados esquerdo e direito da divisão são semelhantes.

O capacete do soldado americano e os óculos de sol do russo parecem relativamente modernos. Há rumores de que o CoD deste ano acontecerá no Vietnã, e talvez alguns níveis sim, mas será que a maior parte do jogo poderia ser definida durante um período de tempo mais recente? A Guerra Fria não acabou até o início dos anos 90, então há muito tempo com que os desenvolvedores podem usar.

A revelação mundial de COD: Black Ops Cold War está agendada para 26 de agosto.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de agosto de 2020 às 10:22h.
2020-08-21 10:22:10