Call of Duty: Black Ops Cold War | Novo trailer mostra gráficos de tirar o fôlego

Call of Duty: Black Ops Cold War promete ser lindo

Ontem, dia 1, tivemos a revelação das novas GPUs GeForce da Nvidia. Além dela, tivemos uma tech demo de Call of Duty: Black Ops Cold War, mostrando os gráficos do jogo e seus detalhes.

Algo que a NVIDIA está apenas começando a falar com sua parceria com a Activision é a incorporação de sua nova tecnologia NVIDIA Reflex. Para citar a própria NVIDIA, a NVIDIA Reflex “otimiza a latência do sistema em jogos competitivos, tornando a jogabilidade mais responsiva, dando a você uma vantagem competitiva”.

COD: Black Ops Cold War estará disponível nos consoles da geração atual e da próxima geração, bem como no PC, em 13 de novembro.

Sobre as novas GPUs

Batendo recordes de desempenho, as GPUs GeForce RTX 3090, 3080 e 3070 oferecem até o dobro de desempenho e 1,9x a eficiência de energia em relação à geração anterior baseada na arquitetura Turing. As GPUs utilizam a 2ª geração da NVIDIA RTX, a plataforma de jogos de PC mais poderosa do mundo, para fornecer níveis sem precedentes de desempenho para Ray Tracing em tempo real e Inteligência Artificial (IA).

O desempenho incrível das novas GPUs RTX série 30 e da arquitetura Ampere da NVIDIA são possíveis graças a tecnologias de ponta e mais de duas décadas de pesquisa e desenvolvimento gráfico, incluindo:

  • Novos multiprocessadores de streaming: O cerne da GPU mais rápida e eficiente do mundo, oferece 2x a taxa de transferência em FP32 da geração anterior e 30 Shader-TFLOPS de poder de processamento.
  • RT Cores de 2ª geração: Novos RT Cores dedicados oferecem 2x a taxa de transferência da geração anterior, além de Ray Tracing e sombreamento e computação simultâneos, com 58 RT-TFLOPS de poder de processamento.
  • Tensor Cores de 3ª geração: Novos Tensor Cores dedicados, com até 2x a taxa de transferência da geração anterior, tornando mais rápido e eficiente a execução de tecnologias movidas por IA, como NVIDIA DLSS com 238 Tensor-TFLOPS de poder de processamento.
  • NVIDIA RTX IO: Permite carregamento rápido diretamente para a memória da GPU e descompressão de dados do jogo, acelerando o desempenho de entrada / saída em até 100x em comparação a discos rígidos e APIs de armazenamento tradicionais. Em conjunto com o novo DirectStorage para Windows da Microsoft, o RTX IO descarrega o trabalho de dezenas de núcleos de CPU para a GPU RTX, melhorando as taxas de quadros e permitindo o carregamento quase instantâneo do jogo.
  • Memória gráfica mais rápida do mundo: A NVIDIA trabalhou com a Micron para criar a memória gráfica mais rápida do mundo para a série RTX 30, a GDDR6X. Ela oferece largura de banda de quase 1 TB / s para o sistema de memória da placa de vídeo, maximizando o desempenho de jogos e aplicações de criação de conteúdo.
  • Processo de fabricação de última geração: Novo processo personalizado NVIDIA 8N da Samsung, que permite maior densidade de transistor e mais eficiência energética.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: