Call of Duty: Black Ops Cold War | Terá uma grande variedade de mapas

Detalhes do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War

Falando na última edição da Official PlayStation Magazine do Reino Unido, Miles Leslie da Treyarch falou sobre o Call of Duty: Black Ops Cold War. Ele falou especificamente do multiplayer e dos mapas.

Segundo Leslie, a Treyarch está prometendo uma enorme variedade quando se trata de ambientes e cenários. “A variedade de mapas é enorme para nós em termos de experiências e cenários. Voltando para a campanha, esses caras estão indo para todo lugar, certo? Então foi muito fácil para nós dizer, ‘Oh, vocês estão indo para lá? Queremos ir lá no lado multijogador também. ‘ E há muito compartilhamento de coisas como ativos e locais, o que é empolgante.”

Primeiras Impressões | CoD Black Ops: Cold War

COD: Black Ops Cold War chega em 13 de novembro no PS5, PS4, PC, Xbox Series X e Xbox One.

PS5 no Brasil

Certamente testar o PS5 de maneira antecipada é pra pouquíssimas pessoas. Voltando para a nossa realidade, o console vai chegar por aqui no dia 19 de Novembro deste ano. Ele já se encontra em pré-venda em diversas lojas, principalmente na Amazon! Abaixo você terá acesso a diversos links para comprar o aparelho, jogos e periféricos relacionados a ele:

(COMPRE AQUI) PlayStation 5 com Leitor de Disco na Amazon

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: