Call of Duty: Black Ops Cold War usa uma nova engine, diferente do Modern Warfare

Call of Duty: Black Ops Cold War usará uma engine melhorada

A Activision revelou oficialmente Call of Duty: Blacks Ops Cold War, mostrando aos fãs da franquia as primeiras imagens. O jogo será lançado em consoles atuais e de próxima geração e mecanicamente os jogadores podem esperar uma experiência diferente do Modern Warfare, de acordo com a Treyarch e a Raven Software.

Em um “briefing virtual” com o site de notícias Call of Duty Charlie Intel, Dan Bunting da Treyarch disse que a equipe está usando uma nova engine para Black Ops Cold War, que “compartilha a ‘tecnologia subjacente'” com a engine de Modern Warfare da Infinity Ward, mas renovado com ferramentas que a Treyarch tem usado desde Black Ops 3. A tecnologia que usa foi criada em 2015, de acordo com Bunting, “pretende ser escalonável e ampla para funcionar em plataformas futuras”, como o PlayStation 5 e o Xbox Series X.

Uma diferença chave para a nova engine é como ele lidará com a iluminação de uma maneira “empurrar os limites visuais do Call of Duty “, de acordo com o diretor de iluminação da Raven Software, Alberto Noti. O game tem como objetivo parecer vintage por meio de paletas de cores específicas de cada local, tecnologia de iluminação em tempo real e elementos mais imersivos como névoa, tudo sem sacrificar os gráficos “modernos” fotorrealistas e visualmente nítidos.

Call of Duty: Black Ops Cold War

Embora os desenvolvedores aparentemente tenham se concentrado em capturar a estética da era da Guerra Fria, a parte da experiência para singleplayer também se destacará, permitindo que os jogadores personalizem o nome, gênero, histórico e muito mais de seus personagens. Esta parte do jogo servirá como uma sequência direta de Call of Duty: Black Ops de 2010 com personagens como Frank Woods e Jason Hudson.

O modo multiplayer, gerenciado pela Treyarch, será revelado em 9 de setembro. Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PS4 e Xbox One, com versões PS5 e Xbox Series X também em desenvolvimento.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: