Call of Duty: Black Ops 6 trouxe de volta o clássico modo zombies com mapas baseados em rounds, abandonando de vez os mapas mais ”diferentoes” de Vanguard e o mundo aberto de Modern Warfare 3, servindo como um grande retorno as raízes para o modo cooperativo mais popular da franquia.
Assim como em Call of Duty: Black Ops Cold War, o modo zombies de Call of Duty: Black Ops 6 permite que o jogo leve suas próprias armas customizadas para as partidas, seja como sua arma inicial ou para comprar posteriormente nas paredes ou pela caixa misteriosa, mantendo todos os seus attachments customizados pelo armeiro. Com isso, naturalmente algumas armas acabam se sobressaindo sobre as outras, formando o META do modo zombies.
Nesse mini-guia, você irá conhecer as armas mais poderosas do modo (com excessão das wonder weapons), além de algumas dicas para melhorar o seu loadout!
Supere os desafios com as melhores armas do modo zombies de Call of Duty: Black Ops 6
Em Call of Duty: Black Ops 6, podemos iniciar uma partida com uma arma totalmente customizada pelo armeiro, além de deixar loadouts de outras armas prontas para serem compradas durante a partida. Todas as armas desse guia, com excessão da GS45, são altamente indicadas para o início da partida, graças a seu grande pente de munição e poder de fogo.
XM4
Apesar de ser uma das armas iniciais do jogo, a XM4 é uma das armas META de Call of Duty: Black Ops 6 tanto no multiplayer quanto no zombies, graças a seu alto poder de fogo, pentes com uma boa quantidade de munição e baixo recuo. Para o modo zombies, daremos prioridade a attachments que melhorem a nossa velocidade de movimento de maneira geral, além de usar o Carregador Estendido 3. Não se esqueça de equipar o silenciador em TODAS as suas armas, já que apesar de silenciar suas armas não seja algo muito útil contra zumbis, ter o equipamento acoplado aumenta a chance de drop de sucata.
AS VAL
Sendo o último rifle de assalto a ser desbloqueado, a AS VAL é uma das melhores armas do jogo graças a sua cadência de disparo extremamente rápida, alto dano a média distância e recuo quase inexistente. Todas essas características a tornam uma excelente arma para o modo zombies, apesar de seu pente não se expandir muito com o upgrade do soco-em-lata, 90 balas são mais do que o suficiente para estraçalhar uma horda inteira de zumbis em instantes.
Saug (AKIMBO)
Vinda diretamente de Black Ops 4, a Saug é uma SMG compacta extremamente poderosa, graças a sua alta cadência de disparo, bons attachments para aumentar seu pente de munição e capacidade de se tornar AKIMBO. Para o zombies, a Saug é uma excelente opção para jogadores que queiram completar easter eggs, já que a sua forma akimbo causa uma quantidade considerável de dano em chefes e zumbis especiais, além de ser uma ótima arma a curta distância para lidar com hordas de inimigos em rounds avançados.
ASG-89
É claro que como em todo zombies, não poderia faltar uma boa e velha escopeta! Em Call of Duty: Black Ops 6, a ASG-89 é a pedida perfeita para quem precisa de alto poder de fogo desde os primeiros rounds, já que além de ser uma escopeta automática, sua alta cadência e poder de fogo são potencializados pelo attachment bafo de dragão, adicionando munição incendiaria a arma desde o início da partida, derretendo a vida dos zumbis e podendo até mesmo ”stackar” com a melhoria de napalm.
GS45 (AKIMBO)
E por fim, temos ela, a considerada arma mais forte de todo o zombies de Call of Duty: Black Ops 6: A GS45 em AKIMBO. A primeira vista, parece ser uma arma sem muitos chamativos, certo? É uma pistola comum, com pouca munição, poucos attachments… Porém, tudo isso muda de figura quando o upgrade de soco-em-lata entra em ação, já que sua a melhoria transforma a munição da GS45 em munição explosiva!
Graças ao modelo AKIMBO, é possível causar uma quantidade extremamente alta de dano em poucos segundos, derretendo uma horda inteira de zumbis em poucos tiros, além de DERRETER a vida de chefes, incluindo o chefe final do mapa Terminus. É recomendado compra-la da parede em rounds mais avançados, já que graças a sua pouca capacidade de munição, ela se torna uma opção pouco viável antes do jogador ter acesso a máquina de soco-em-lata.
Chicletes
Os chicletes estão de volta em Call of Duty: Black Ops 6, e estão mais poderosos (e uteis) do que nunca, principalmente por duas grandes mudanças em seu sistema: agora o jogador pode armazenar até 3 chicletes ao mesmo tempo antes de ativar seus efeitos, tornando possível combos de chicletes, além do jogador poder alterar seu pacote de chicletes a qualquer momento da partida.
A possibilidade de alterar o pacote equipado abre portas para várias estratégias, já que o jogador pode montar pacotes de chicletes específicos para cada momento da partida, como por exemplo, montar um pacote totalmente voltado para acumulo de pontos em rounds iniciais, e trocar para um pacote com efeitos de ressurreição e melhoria de munição para batalhas contra chefe ou rounds mais avançados. Use e abuse desse sistema, pois fazer o bom uso dos chicletes pode ser a diferença entre um easter egg concluído e uma morte desnecessária após 45 minutos de partida.
Aumentadores
Para os aumentadores, de prioridade para melhorar as vantagens Jugger-nog, Reanimação Rápida, Veloci-cola e Deadshot Daiquiri. Não esqueça de comprar a vantagem PHD em Barrigada ANTES de dar o upgrade de soco-em-lata na GS45, já que seus disparos explosivos podem causar no próprio jogador caso essa vantagem não esteja equipada.
Com essas dicas, você está mais do que preparado para encerar os desafios do modo Zombies de Call of Duty: Black Ops 6, incluindo o easter egg do novo mapa chegando no próximo dia 5! Fique de olho aqui na Manual, pois traremos muito mais guias de segredos e easter eggs do novo mapa!
Agradecemos a Activision e a Nuuvem por nos cederem uma cópia de Call of Duty: Black Ops 6 para criação de conteúdo.