Games

Call of Duty: conheça o clã feminino com mais de 200 jogadoras

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O D4M4S, clã feminino composto por jogadoras de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare, reuni mais de 250 garotas apaixonadas pelo FPS da Activision.

As garotas se comunicam através de um grupo de WhatsApp, onde marcam jogos, compartilham jogadas e se conhecem melhor. Falamos com Mel “Malévola” Macena, criadora do D4M4S, para saber um pouco mais sobre o clã.

Ela nos contou que a ideia de criar o clã, veio como forma de escapar do assédio que, infelizmente, está presente em qualquer jogo on-line.

”Eu joguei sozinha por muito tempo, comecei no Advanced Warfare e fui muito ofendida nas partidas pelos homens. Contudo, em uma das partidas, achei outra jogadora, gilzza, então resolvi criar um clã e buscar mais meninas”, disse.

Mel ainda conta que, embora o grupo tenha como objetivo a diversão, recentemente elas montaram uma line feminina para jogarem de forma competitiva. ”Montamos uma line feminina mês passado, com as meninas que se sentem preparadas para jogar no cenário competitivo”.

Apesar do clã ser exclusivo para jogadoras, os meninos – inclusive maridos e namorados das integrantes, podem acompanhar as melhores jogadas do clã através do perfil do D4M4S no instagram.

Call of Duty
Clã D4M4S – Reprodução

Contudo caso você, leitora, esteja afim de fazer parte do D4M4S, basta enviar uma mensagem via direct no instagram do clã.

”Todas são bem vindas, pode estar começando agora, ou já jogar há muito tempo. Somos mais de 200 meninas que jogam todos os dias e fazemos amizades dentro e fora do game”, finaliza.

Por fim, para mais sobre Call of Duty, veja: Compre uma GeForce RTX 3080 ou 3090 e ganhe Black Ops – Cold War


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de novembro de 2020 às 12:38h.
2020-11-07 12:38:37