Call of Duty | Filme “não é mais uma prioridade” para a Activision

Em novembro de 2015, a  Activision, editora de Call of Duty: Modern Warfare, lançou um estúdio de cinema e TV, com planos de criar um “universo cinematográfico robusto” baseado na série Call of Duty. Embora o primeiro filme sobre CoD chegue em 2018 ou 2019, os fãs dos jogos FPS terão que esperar mais, ao que parece.

Em uma entrevista ao site italiano BadTaste.it, o diretor Stefano Sollima discutiu o próximo filme ao lado de seu novo programa da Sky Atlantic, ZeroZeroZero. O diretor diz que “a ideia de expandir o universo, o mundo de Call of Duty [no cinema] não é mais (no momento) uma prioridade industrial do grupo, da Activision”.

Ele explica que está em espera – “parado” – o que “acontece com bastante frequência nos Estados Unidos”. Parece que está em um tipo de estado “limbo” ou “agora vamos ver” no momento. Portanto, embora o filme não pareça ser cancelado, não está claro quando os fãs de CoD verão a série chegar às telonas – embora pareça que ainda não será tão cedo.

Em outra parte da entrevista, Sollima confirma que o roteiro foi escrito com Scott Silver, roteirista do recente filme do Coringa vencedor do Oscar, estrelado por Joaquin Phoenix.

Não está claro por que o universo de Call of Duty pode não ser mais uma prioridade para o estúdio, especialmente devido ao sucesso de vendas da Modern Warfare.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: