Games Notícias

Call of Duty foi tão jogado que ultrapassou o tempo que a humanidade existe

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Call of Duty é uma das séries de jogos mais populares do mundo. Os jogadores, coletivamente, dedicaram mais tempo ao Call of Duty do que a humanidade existe.

O Call of Duty, que chegou em 2003, possui 16 jogos de console e um jogo mobile nesses 17 anos. Como esses títulos estão disponíveis em várias plataformas, muitas pessoas dedicaram um número incrível de horas. Com o Call of Duty Modern Warfare também quebrando os recordes de vendas e a lealdade dos jogadores em todos os tempos, essas horas realmente aumentaram ao longo dos anos.

Um tweet do UberFacts afirma que os jogadores gastaram “25 bilhões de horas” nos jogos Call of Duty, o que equivale a “2,85 milhões de anos”.

Os restos humanos mais antigos têm data de carbono de cerca de 200.000 anos, o que faz dos anos e horas coletivos passados ​​jogando Call of Duty um número absolutamente alucinante. Considerando que atualmente existem 7,8 bilhões de humanos na Terra no momento, são cerca de 3,2 horas por humano. Com mais de 300 milhões de cópias de Call of Duty vendidas em todo o mundo nos últimos 17 anos, com muitos dos jogos quebrando recordes, isso significa cerca de 80 horas por cópia.

Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 08:52h.
2020-01-14 08:52:30