Games Mobile Notícias

Call of Duty Mobile | Conheça o battle royale do jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Activision revelou os primeiros detalhes do modo battle royale de Call of Duty: Mobile. Ele está sendo feito sob medida para dispositivos móveis e conta com a gameplay clássica de Call of Duty, com muita ação de tiro em primeira pessoa. O modo battle royale apresenta um grande mapa com locais de todo o universo do jogo.

É autônomo de outras experiências de Battle Royale. Então, aqueles que estão familiarizados com o Blackout  do Call of Duty: Black Ops 4 irão se encontrar mais facilmente, mas em última análise, esta experiência é exclusiva de Call of Duty: Mobile.

O modo battle royale do COD: Mobile contará com até 100 jogadores em uma partida, com opções para jogar solo, duo ou squad de até quatro jogadores. Ele terá seis classes iniciais, com diferentes habilidades e níveis de habilidade.

Você inicia igual ao Blackout, encontra armas e equipamentos, sobrevive no chão e elimina todos os outros para ganhar. Você pode reviver companheiros já mortos com um sistema de recuperação de dog tag, onde seu companheiro desce de um avião de carga.

O modo pode ser jogado em uma perspectiva de terceira ou primeira pessoa, dependendo da sua escolha antes de começar a partida. O mapa apresenta uma ampla variedade de novos territórios para explorar, bem como mais de uma dúzia de mapas de títulos anteriores de Call of Duty.

Antes de cada partida, você pode escolher entre uma variedade de elementos do seu loadout, como a escolha de sua classe e skins. Você se encontrará em um lobby  ou poderá fazer alguns ajustes enquanto carrega no jogo. Antes do jogo, você escolhe sua classe.

Você pode conferir mais detalhes sobre equipamentos, veículos, habilidades e mais aqui.

O pré-registro do jogo está agora aberto. O primeiro teste beta fechado começou recentemente na Índia, e um teste beta regional será lançado em breve na Austrália, com mais territórios entrando em operação nos próximos meses. O jogo ainda está em desenvolvimento inicial.

Publicado em 22 de maio de 2019 às 07:00h.
2019-05-22 07:00:38