Call of Duty: Mobile | Torneio de US $ 1 milhão é anunciado

Call of Duty: Mobile terá um grande torneio online

Com a pandemia de coronavírus, muitos eventos de jogos foram cancelados ou adiados, incluindo torneios de e-sports presenciais. Felizmente para os fãs, muitas empresas decidiram fazer torneios online. A Activision foi uma delas e teremos um torneio de Call of Duty: Mobile.

A Activision anunciou em um comunicado à imprensa o torneio Call of Duty: Mobile World Championship 2020, apresentado pela Sony. O melhor de tudo é que o torneio não é exclusivo para jogadores de esports profissionais ou de nome e praticamente qualquer jogador pode se inscrever.

A temporada de torneios começará na sua primeira etapa em 30 de abril para jogadores qualificados no COD: Mobile e contará com um prêmio total de mais de US $ 1 milhão em disputa. Jogadores qualificados classificados como Veteranos ou superiores no modo multiplayer poderão participar de quatro qualificadores abertos, realizados todos os finais de semana de 30 de abril a 24 de maio.

Mobile

Para participar, os jogadores precisam simplesmente clicar em “Inscrever-se” no jogo e suas primeiras dez partidas ranqueadas serão usadas para determinar sua classificação através dos pontos do torneio. No caso de um jogador ganhar 80 pontos em qualquer fim de semana durante a primeira etapa, ele se classificará para a segunda etapa. Os jogadores podem ganhar recompensas por se inscreverem, progredirem durante as eliminatórias e por se classificarem para a Fase 2. Essas recompensas serão alteradas a cada fim de semana, portanto, mesmo aqueles que já chegaram à segunda etapa vão querer continuar participando. Os detalhes do Estágio 2 serão compartilhados posteriormente no site oficial.

Call of Duty: Mobile está disponível em dispositivos Android e iOS.

Veja também:


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: