Games Microsoft Notícias PC PlayStation Rumores Xbox

Call of Duty: Modern Warfare 2 deve ser o jogo de 2022, diz insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty: Modern Warfare 2

Call of Duty: Modern Warfare 2 vem aí daqui um tempo

Um novo rumor está se espalhando sobre uma sequência de Call of Duty: Modern Warfare de 2019. A alegação é que o game parece recebido luz verde da Activision para uma sequência. A previsão para Call of Duty: Modern Warfare 2 ainda é de dois anos, mas isso não significa que os detalhes não virão mais cedo ou mais tarde.

Call of Duty: Modern Warfare 2 deve ser o jogo de 2022, diz vazador

O jogo está planejado para ser uma continuação do Modern Warfare 2019. Depois que o título inicial reiniciou a franquia, os fãs voltaram para um campo de batalha familiar e foram apresentados ao Call of Duty: Warzone. Com rumores de uma sequência no horizonte, os fãs estão se perguntando o que isso poderia significar para o jogo original e os avanços futuros do Warzone.

O rumor vem do popular insider do Call of Duty, Tom Henderson, que acredita que Modern Warfare 2 será lançado em 2022. Embora ele não forneça o contexto, ele lista uma variedade de títulos de alto nível da Activision e EA ao lado de sua previsão do Call of Duty. Em um tweet posterior, ele esclarece que está se referindo à sequência do lançamento de 2019, já que CoD: Modern Warfare 2 recentemente passou por uma remasterização.

As previsões anteriores de Tom Henderson estavam corretas e, se o fizerem, espera-se que ganhe vários outros campeonatos importantes em 2022.

O vazamento indicou que “StarCraft”, “Titanfall 3” e “Skull and Bones” serão lançados no mesmo ano. Uma vez que Titfanfall 3 foi relatado no trabalho antes do lançamento do Apex Legends, o tempo de vazamento pode estar correto com essas datas de lançamento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de março de 2021 às 10:26h.
2021-03-12 10:26:57