Games Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare 2 remaster não está sendo vendido na Rússia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Com seu lançamento, a campanha do Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered fez os fãs voltarem a jogar e lembrar como era o game no lançamento. No entanto, o fato do modo multiplayer favorito dos fãs não ser remasterizado não é atualmente a questão mais controversa. De acordo com a Activision, Modern Warfare 2 Remastered não será lançado para o PlayStation na Rússia.

Embora a editora não tenha fornecido uma razão explícita para essa decisão, é mais do que provável por causa da missão “No Russian”, que se centrou em um tiroteio em massa feito por terroristas russos e pelo jogador. O conteúdo subsequentemente causou um debate maciço, recebeu críticas generalizadas e originalmente levou a um aviso e à uma opção de pular a missão que estava sendo adicionada. Os fãs ficaram surpresos ao ver que o remaster do Modern Warfare 2 o mantinha na campanha  sem nenhuma alteração.

De acordo com o tweet da conta oficial do Call of Duty Russia, a Sony Interactive Entertainment Russia se recusou a vender o jogo na PlayStation Store. No entanto, a Activision tranquilizou os jogadores de que a campanha remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2 ainda estaria disponível para Xbox One e PC na Rússia.

A campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered já está disponível para PS4, com lançamento para PC e Xbox One em 30 de abril.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de abril de 2020 às 11:17h.
2020-04-01 11:17:00