Call of Duty: Modern Warfare 3 com problemas no lançamento
Call of Duty: Modern Warfare 3 é o novo jogo da franquia de sucesso da Activision Blizzard, que será lançado oficialmente no dia 8 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
No entanto, os jogadores que compraram o jogo antecipadamente e já podem acessar o modo campanha estão enfrentando alguns problemas na versão do PS5. Segundo o perfil PowerPyx, que é especializado em guias e dicas de troféus da PlayStation, o jogo está sendo reconhecido como um DLC do Call of Duty: Modern Warfare 2 e não possui o troféu de platina, que é tradicional dos jogos completos.
COD Modern Warfare 3 on PS5 doesn't have a Platinum trophy, it's a DLC list for Modern Warfare 2. Only the PS4 version has a standalone list and Platinum trophy. What the heck! pic.twitter.com/cgIxwuJW0k
— PowerPyx (@PowerPyx) November 1, 2023
Além disso, alguns jogadores relataram que o jogo apresenta um erro e pede para inserir o disco do MW2 para rodar o MW3. “Por favor, insira um disco de reprodução para Call of Duty: Modern Warfare II e tente novamente.” Isso é muito estranho, pois esses jogadores compraram o novo jogo, Modern Warfare III, que é uma sequência direta do MW2 e se passa alguns anos depois. via Kotaku
🛠️ #MW3 Campaign
— Call of Duty Updates (@CODUpdates) November 2, 2023
An update has gone live to address an issue causing some Players to encounter a "disc required" error. Please restart the game for the update to take effect. https://t.co/6lFdnV8ZUH
A Activision Blizzard, por meio de uma postagem no Twitter, informou que está ciente do problema do acesso antecipado e que está trabalhando nas correções.
Here's what's up with this year's Call of Duty:
— Jason Schreier (@jasonschreier) February 23, 2023
– It's more Modern Warfare — led by Sledgehammer, supervised by Infinity Ward
– Was originally "premium expansion" but morphed into full game
– Current plan is to continue MW2 story and carry over MW2 contenthttps://t.co/PQGONp8Bks
Vale lembrar que, em fevereiro, o jornalista Jason Schreier havia revelado que o jogo desse ano seria originalmente uma expansão premium do MW2, mas que acabou se transformando em um jogo completo por decisão da Activision Blizzard.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Microsoft cancela assinatura do Game Pass Ultimate de quase 240 mil funcionários
- Bungie pede desculpas aos fãs e promete melhorar Destiny 2
- Tekken 8 ganha novo lutador francês Victor Chevalier
- Confira os jogos gratuitos da Epic Games na primeira semana de novembro de 2023
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!