Jogos Lançamentos Notícias Rumores

Call of Duty: Modern Warfare 4 | Terá campanha, mas será a do MW2; terá battle royale

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de Call of Duty: Black Ops 4, a fábrica de rumores voltou sua atenção para o próximo jogo da série, atualmente esperado para ser Call of Duty: Modern Warfare 4. Algumas informações supostamente vazadas do jogo agora estão circulando pela Internet, incluindo a afirmação de que a campanha será uma remasterização de  Call of Duty: Modern Warfare 2 em vez de uma experiência completamente original.

De acordo com o rumor, postado no Twitter pelo popular YouTuber Chaos, a versão remasterizada da  campanha Modern Warfare 2 que  o single player do Call of Duty: Modern Warfare 4 consistirá em não incluir a infame missão No Russian. Está é uma das missões mais controversas na história do Call of Duty, e traz o jogador como um agente terrorista duplo que atira em multidões de pessoas em um aeroporto.

A informação também afirma que uma remasterização da campanha Modern Warfare 3 pode ser adicionada a  Modern Warfare 4 em uma data posterior. Se for verdade, isso tornaria muito mais fácil para os jogadores com hardware moderno jogarem toda a  saga Modern Warfare.

Além dos detalhes da campanha, a informação que vazou também oferece detalhes sobre outros aspectos do  Call of Duty: Modern Warfare 4. Aparentemente, o jogo contará com Campanha, Multiplayer, Zombies e Battle Royale, com o último sendo similar ao que vimos no  modo Blackout do Black Ops 4. Quanto ao Multiplayer, o sistema Pick 10 está voltando e os especialistas também estarão retornando.

Apesar de tudo devemos enfatizar que isso tudo é rumor. Não há absolutamente nenhuma prova de que isso seja real e, de fato, há uma boa chance de ser falso. 

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 07:10h.
2019-01-07 07:10:36