Games Notícias

Call of Duty: Modern Warfare | Arte conceitual mostra como seria o modo zombies

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Modern Warfare de 2019 não teve modo zombies

Um artista da Infinity Ward, Aaron Beck, postou em sua conta do Instagram, depois de obter autorização da Activision e da IW, uma arte conceitual exploratória para uma ideia de modo zombies no Call of Duty: Modern Warfare.

A Infinity Ward optou por não colocar o modo Zombies com Modern Warfare para preservar a autenticidade do jogo. O game apresentava Campanha, multiplayer e Operações Especiais como um jogo unificado.

A Infinity Ward disse, em maio de 2019 com a revelação do jogo, que: “Estamos tentando criar um mundo de sentimentos autêntico e realista. Não temos flexibilidade para fazer algo como colocar zumbis no jogo. Isso comprometeria a sensação de jogar em um mundo que parece realista, autêntico e relativo aos conflitos de hoje e às coisas que enfrentamos. ”

Modern warfare

Call of Duty: MW está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Call of Duty 2020 deve ter zombies clássico

Parece que o Call of Duty 2020, que pode se chamar Call of Duty: Vietnamtrará de volta um recurso favorito dos fãs no modo Zombies, que operava de maneira diferente do que os fãs costumavam usar no Black Ops 4.

O recurso em questão são os perks, ou, neste caso, Perk-a-Cola, máquinas de refrigerante colocadas ao redor do mapa em Zumbis que dão aos jogadores um impulso, dependendo de qual cola é consumida. As máquinas estavam ausentes no Black Ops 4, com a Treyarch optando por seguir uma rota diferente com os zumbis. No entanto, um novo rumor afirma que as máquinas poderiam retornar.

O vazamento vem de The Gaming Revolution e Victor__z no Twitter, outro vazador que apareceu em vários detalhes sobre Modern Warfare antes do lançamento. De acordo com um dos tweets, ainda é muito cedo para confirmar detalhes sólidos, o jogo ainda nem foi oficialmente anunciado, afinal, mas haverá “boas notícias” para os fãs que esperam um retorno a elementos clássicos de Zombies como Perk-a-Cola e o Juggernog.

Obviamente, nenhuma dessas informações foi confirmada e, embora ambos os vazadores tenham bons antecedentes no que diz respeito ao Call of Duty. O jogo ainda está em desenvolvimento, e as coisas mudam no desenvolvimento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de julho de 2020 às 07:40h.
2020-07-08 07:40:13