Call of Duty: Modern Warfare | Atualização adiciona novas armas, Gunsmith 2.0 e mais

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone recebem udpate

Call of Duty: Modern Warfare tem uma grande atualização nova esta semana, que adiciona novas armas, opções de personalização e alguns outros detalhes. As grandes novidades desta vez são a nova MK9 Bruen LMG e a nova opção Gunsmith Customs.

A Gunsmith Customs permite que você misture e combine diferentes partes de vários modelos das armas do Modern Warfare para construir novas armas híbridas. Você pode trocar anexos para criar algo com uma aparência única e um conjunto de habilidades.

CB 042720 ByTheToe

A atualização desta semana também adiciona o MK9 Bruen LMG, uma “arma de alta precisão e dano confiável”. Você pode adquiri-lo através de um novo desafio da LMG Foxtrot ou simplesmente comprar o pacote da loja, se preferir gastar dinheiro.

Esta semana também recebe o retorno da lista de reprodução Shoot the Ship, com Shoot House e Shipment, e traz um novo contrato para Call of Duty: Warzone – Most Wanted, que permite que você se declare um alvo de recompensa para todos os times inimigos. Com ela você pode reviver todos os seus companheiros de uma vez.

Além de tudo isso, um XP em dobro de arma e um bônus de progressão no nível de passe de batalha duplo começará em 1º de maio.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: