Call of Duty: Modern Warfare | Battle royale em março e de forma gratuita para todos, diz site

O modo battle royale do Call of Duty: Modern Warfare não foi confirmado oficialmente mas tudo aponta que ele existe e está próximo de ser lançado. Apenas uma semana depois que a Infinity Ward revelou o enorme mapa do modo em um vídeo cinemático, mais detalhes surgiram.

A VGC ouviu de fontes próximas ao desenvolvimento que a Activision está planejando lançar o modo battle royale em questão de semanas. O pensamento atual é que veremos o modo – supostamente chamado Warzone – no “início de março”. Isso provavelmente significaria 3 ou 10 de março, já que a Infinity Ward normalmente lança as maiores atualizações do Modern Warfare na terça-feira.

Como todos esperavam, o lançamento do Warzone substituirá a misteriosa seção Classified que atualmente está no menu principal do Modern Warfare. Este segmento foi adicionado como parte da atualização da segunda temporada na semana passada, e foi uma das razões pelas quais os fãs começaram a acreditar que algo grande estava por vir.

A VGC também entende que o Warzone será lançado como um jogo autônomo gratuito ao mesmo tempo, alinhado com o que aprendemos com um vazamento no ano passado. Os jogadores terão a opção de “atualizar” para a experiência completa do Modern Warfare. Além disso, parece que os jogadores usarão o mesmo passe de batalha que o jogo principal, o que significa que todos os cosméticos e equipamentos dos modos multiplayer padrão serão transportados entre o battle royale.

Também foi dito que o Warzone suportará até 200 jogadores e oferecerá partidas solo, duplas e para quatro jogadores. Ele terá um mecanismo de ping semelhante ao Apex Legends e apresentará um mapa enorme feito de locais novos e familiares.

Vale a pena notar que, embora esses relatórios certamente pareçam legítimos, não teremos certeza até que a Activision e a Infinity Ward confirmem o Warzone.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: