Games Notícias PC Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Cheater aconselha desenvolvedores sobre como impedir cheaters e hackers

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Call of Duty: Modern Warfare e seus hackers…

Cheaters e hackers tem sido um tópico de conversa na comunidade de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone desde o lançamento do jogo. Aimbots, wallhacks e muitos outros métodos tornam-se difíceis de conter e ainda mais difíceis de remover. A Activision avançou com enormes ondas de bans na comunidade Warzone, o que ajudou um pouco.

Lidar com uma ameaça em constante evolução pode ser difícil. É difícil saber exatamente como os hackers estão operando e ainda mais difícil efetivamente detê-los. Alguns meses atrás, um modder e trapaceiro conhecido publicou no Reddit conselhos sobre como limitar hackers em Modern Warfare e Warzone, e agora o trapaceiro voltou com ainda mais dicas.

Call of Duty: Modern Warfare

Embora esse hacker em particular não trapaceie ou modifique no COD, eles notaram que os hackers estão usando programas semelhantes. Por amor à franquia, ele decidiu dar aos desenvolvedores novas dicas sobre como combater os hackers, pois os trapaceiros estão fora de controle. Ele começa a avaliar o que a Activision fez até agora para impedir hackers e aponta a natureza ineficaz dos relatórios das killcams e simplesmente pede aos jogadores que parem.

Seu conselho vai para os três principais sinais de que um jogador está trapaceando. O primeiro sinal é a contagem de mortes, pois a maioria dos trapaceiros terá uma contagem de kills alta por minuto em uma arma específica. O segundo é o número de tiros na cabeça por morte na conta. A maioria dos aimbots aponta para a cabeça automaticamente.

A primeira solução principal seria kick vote. Se um certo limite for ultrapassado, os hackers podem ser expulsos do jogo e colocados de volta no lobby. Mesmo com um menu modificado, o trapaceiro afirma que os kicks no lobby ainda serão aplicados. Sua recomendação é que as câmeras dos espectadores permitam aos jogadores a chance de votar nos hackers de um jogo. Isso só deve ser aplicado se o jogador estiver agindo de forma suspeita através da contagem de mortes ou na contagem de tiros na cabeça.

De qualquer forma, os hackers continuarão se adaptando e mudando sua estratégia, portanto, o melhor impedimento é dar poder aos jogadores e dar à comunidade a chance de revidar.

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão disponíveis no PC, PS4 e Xbox One.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de julho de 2020 às 09:42h.
2020-07-23 09:42:42