Games Notícias PC Playstation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Conheça a nova engine do COD (4K, HDR, Raytracing e mais)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Foi apresentado nesta quinta-feira, dia 30 de maio, o novo Call of Duty, Call of Duty: Modern Warfare, um reboot suave para a franquia da Infinity Ward.

O Modern Warfare virá com várias novidades, como suporte ao cross-play e uma nova engine. Sim, como revelado pela BusinessWire, o Call of Duty: Modern Warfare usa um novo motor para fornecer uma experiência “imersiva e foto-realista”. Isso significa novas tecnologias e recursos como fotogrametria, iluminação volumétrica mundial e mais.

A nova engine também tem um sistema de streaming baseado em blocos híbridos com materiais baseados na física (e nova renderização PBR). Esta é, além disso, resolução 4K e suporte HDR, juntamente com o DirectX Raytracing para usuários de PC. Para a imagem de visão térmica e noturna do jogo, a renderização espectral tem sido empregada para representar melhor os dois modos.

Os jogadores também podem esperar uma “animação de ponta e um sistema de formas combinadas”, juntamente com novas ferramentas de áudio. O Dolby ATMOS em plataformas suportadas também está confirmado. O desenvolvedor também revelou que a versão para PC será “totalmente otimizada” para a plataforma e desenvolvida pela Beenox.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC

Publicado em 31 de maio de 2019 às 07:00h.
2019-05-31 07:00:00