Games Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Conheça os Operadores e suas histórias

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Com o Call of Duty: Modern Warfare Beta agora disponível no PlayStation 4 em Early Access, os jogadores podem escolher entre duas facções para jogar, e cada facção tem um conjunto de operadores para escolher.

Os operadores apenas apresentam diferenças cosméticas e linhas de voz. Eles não têm habilidades especiais como nos Call of Dutys anteriores.

Dentro de qualquer facção, há equipes de forças especiais distintas às quais os Operadores individuais pertencem:

  • Atualmente, a facção Coalition pode desbloquear e escolher Operadores das forças especiais SAS, Warcom e Demon Dogs .
  • Atualmente, a facção Allegiance pode obter e escolher Operadores das forças especiais Spetsnaz, Jackals e Chimera.

Os seguintes operadores estão disponíveis para jogar durante os finais de semana beta:

Coalition

Thorne

Facção: SAS

Nacionalidade: Reino Unido

Primeira Língua: Inglês

Status: Ativo

Antecedentes: Conhecido como “Union Jack”. Serviu sob o comando do capitão Price por três anos até ser transferido por “discordâncias éticas”. Escolheu a faixa de oficial e alcançou o posto de tenente. Escolhidos a dedo pela SAS para a Coalition.

Charly

Facção: SAS

Nacionalidade: Escócia

Primeira Língua: Inglês

Status: Ativo

Histórico: Criada em viagens à África com o pai, caçando caçadores no Quênia e na Tanzânia. Rastreadora especialista. Juntou-se ao exército britânico, passou na seleção para o SRR. Ajudou a libertar um refúgio cercado da CIA, ganhando um amigo em Kate Laswell.

Dia D

Facção: Demon Dogs

Nacionalidade: Estados Unidos

Primeira Língua: Inglês

Status: Ativo

Antecedentes: nativo do oeste do Texas. Serviu nos Rangers do Exército no Afeganistão, antes da Guerra do Iraque. Exonerado após falha na tentativa de resgate de um companheiro de equipe. Retornou ao Afeganistão como PMC. Recrutado por Alice para se juntar aos Demon Dogs.

Raines

Facção: Demon Dogs

Nacionalidade: Estados Unidos

Primeira Língua: Inglês

Status: Ativo

Antecedentes: Nasceu e cresceu em Chicago. Expulso do ensino médio depois de defender outro aluno. Aluno autodidata. Juntou-se ao Corpo de Fuzileiros Navais para se qualificar para o GI Bill. Serviu no Iraque e no Afeganistão como um Marine Raider.

Allegiance

Minotaur

Facção: Spetsnaz

Nacionalidade: Russa

Primeira Língua: Rússia

Status: Ativo

Antecedentes: Salvou inúmeras vidas durante um cerco hospitalar na Segunda Guerra Chechena. Colocado em licença psiquiátrica prolongada. Adquiriu vários mandados de prisão em todo o Sudeste Asiático. Chamado de volta ao serviço pelo Cpt Bale para expulsar o Al Qatala de Verdansk.

Zane

Facção: Chacais

Nacionalidade: República Federal da Nigéria

Primeira Língua: Hausa/Inglês

Status: Ativo

Antecedentes: Antigo Exército da Nigéria. Atrocidades testemunhadas cometidas por Al Qatala. Saiu depois de acusar o governo de manter os fundos destinados a combater Al Qatala. Formou os Chacais para defender a África, financiada pelo mercado negro de petróleo. Classificado como terroristas.

Krueger

Facção: Chimera

Nacionalidade: Áustria

Primeira Língua: Austro-Bávaro

Status: Ativo

Histórico: nascido na Áustria, foi para a Alemanha para fugir das acusações de assassinato. Servido com KSK com identificação falsa até a missão dar errado. Civis morreram. Identidade descoberta, escapou da custódia antes da corte marcial. Mantém a inocência.

Syd

Facção: Chimera

Nacionalidade: Estados Unidos

Primeira Língua: Inglês

Status: Ativo

Histórico: Nascido em Washington DC, em uma família de políticos ricos. Juntou-se ao exército dos EUA aos 18 anos. A família a colocou na Bulgária. Viajou cinco anos fora da rede, lutando em zonas de conflito da Europa Oriental à África.

Call of Duty: Modern Warfare chega em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 07:50h.
2019-09-13 07:50:52