Games Notícias PC Playstation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Desenvolvedor explica porquê não teremos mudança no minimapa ou adição de votação de mapa

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty Modern Warfare

A Activision e a Infinity Ward costumam convidar YouTubers para seus estúdios para conferir novos conteúdos antes que sejam revelados ao público. Esse foi o caso do  Call of Duty: Modern Warfare antes de ser apresentado corretamente, e também o caso do conteúdo da 1ª Temporada, anunciada recentemente. O YouTuber Swagg é uma dessas pessoas convidadas para Infinity Ward para conferir o conteúdo da Season 1, e ele também teve a chance de conversar com o co-diretor de design do multiplayer Joe Cecot, que revelou muitas coisas interessantes.

Swagg analisou alguns tópicos importantes da comunidade durante sua visita à Infinity Ward, via CharlieIntel.

  • Aniyah Palace no Ground War: Atualmente focado no novo conteúdo da 1ª Temporada, e eles querem adicioná-lo ao Ground War.
  • Dead Silence: Para os Pubs, eles abaixam o volume geral dos passos. Devs trabalhando em estreita colaboração com profissionais para testar o que funciona melhor.
  • Balanceamento de Perks: Cecot diz que a Infinity Ward pode ter cometido alguns erros com os perks e colocado muitos no slot do perk 1. Eles precisam analisar mais para ver como alterá-lo para equilibrá-lo melhor.
  • Tank Nerf: A IW está trabalhando em nerfar o tanque para reduzir os disparos diretos
  • Spawn nos modos: Cecot diz que estão trabalhando em maneiras de melhorar os spawns em todos os modos e mapas. Ainda descobrindo as melhores maneiras de equilibrá-lo de forma eficaz.
  • Votação no mapa: eles não querem votação no mapa, porque os dados de jogos anteriores mostram que os jogadores saem se o voto do jogador não vencer, o que causa a ruptura dos lobbies. Os YouTubers sugeriram adicionar uma opção Votar para ignorar; Cecot disse que eles vão investigar isso.
  • Permanecer no mesmo lobby: No que diz respeito a permanecer no mesmo lobby após a partida, há um erro no jogo que faz isso com frequência; eles queriam que fosse onde você pudesse ficar no mesmo lobby, mas ele redefine todos os jogos para alterá-lo, mas isso não foi totalmente implementado no jogo para lançamento.
  • Mini Mapa: Eles não têm planos de alterar o mini mapa. O design agora era como eles pretendiam que fosse neste jogo. Cecot disse que eles querem que o UAV seja mais uma recompensa. Swagg diz que eles perguntaram por que o Ghost é tão poderoso na época e Cecot aparentemente disse que olharia mais para isso, mas eles querem que o mini mapa permaneça como está.
  • Problemas na camuflagem Damasco: Eles estão trabalhando para corrigir problemas com o desbloqueio da camo, e eles farão o reparo em breve.
  • Matchmaking Baseado em Habilidades: Inicialmente, Cecot mencionou que é um “tópico quente” e que ele “não pode realmente falar sobre isso”. Matchmaking no Modern Warfare “não é o mesmo que Infinite Warfare” e que é “diferente em cada Call of Duty.”Ele disse que a conexão é “grande prioridade”. Ele disse que eles estão“constantemente ajustando”.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 07:03h.
2019-11-27 07:03:46