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Call of Duty Modern Warfare | Detalhes adicionais sobre armas e mais; realismo em todos os detalhes

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No último ‘intel drop’ no blog da Activision, a equipe da Infinity Ward compartilhou alguns detalhes adicionais sobre as armas e o novo sistema em Call of Duty: Modern Warfare para combinar com as novas atualizações do motor do jogo.

O objetivo é garantir que as armas se sintam autênticas e garantir que elas estejam funcionando exatamente como você espera, em muitos aspectos, para que elas pareçam e se pareçam na vida real.

“O diabo está nos detalhes. Pode parecer simples. Muitas pessoas jogam videogames e há toneladas de grandes jogos de ação em primeira pessoa, com armas que são onipresentes. Eles têm animações de recarga, eles têm sons e efeitos diferentes e isso é ótimo … mas para mim, há algo especial sobre o Call of Duty. E dessa vez, a equipe de animação deu muita atenção a todos os detalhes para garantir que o sentimento das armas seja o mais preciso possível.”

Isso se estende ao ‘poder’ de cada arma também; a sensação que você tem quando lança um projétil satisfatório contra um inimigo que se recusa a ceder. Isso inclui “interagir com o ambiente em si, então quando você atira essas armas, você sente o poder da arma, mas você também vê o impacto da arma dentro do mundo do jogo, em termos de som e física”. Diferença entre o impacto que uma calibre 50 tem quando atinge uma parede, comparado a uma arma de menor calibre. Marque um inimigo com uma arma de maior calibre e ele é enviado voando de volta, comparado a uma menor. Use armas mais robustas para desintegrar as portas com maior habilidade também. Também espere notar a diferença que os rifles de assalto fazem quando você equipa um com ou sem um freio de boca,

Outras animações e efeitos simplesmente adicionam camadas adicionais de credibilidade ao impacto que uma arma faz, então você não é expulso da realidade do jogo pela falta de acessórios de impacto: “Nós precisávamos fazer efeitos diferentes no alvo da arma, para que o poder dessas armas se traduza nos alvos que você atira. As faíscas, a fumaça, os efeitos, tudo isso tem que ser representativo do poder que você está liberando da sua arma, para que tudo ocorra com nossos efeitos.”

Além disso, eles detalham como eles têm uma nova animação de quando estiver parado em Call of Duty: Modern Warfare, onde o personagem sente um balanço e peso da arma quando fica parado. Quando você sobe as escadas, as armas reagem a isso. As armas são muito mais responsivas ao ambiente geral e garantem uma sensação realista.

Eles também fizeram atualizações significativas sobre como a animação de recarga funciona em Call of Duty: Modern Warfare. A grande mudança começa com uma diferença na forma como você recarrega com base se a revista estiver vazia, cheia pela metade ou quantas balas restarem.

“Nós trabalhamos em nossas recargas. A recarga para mim é o pináculo da arma; faz você se sentir – depois de ter derrubado cinco caras diferentes em uma sala – e você recarregar, você vai “merda, está feito!” Queríamos trazer esse talento, mas levamos para um novo nível onde é como uma animação. ”

“No passado, nunca mostrávamos fisicamente a transição de um pente para outro, mas desta vez, tudo é físico, então se você tem uma revista extensa, como um tambor, talvez, ou um pente longo, todos os movimentos dentro de cada recarga é visceral, forte, agressiva, dá outra sensação de poder e representa os operadores da Camada 1 que utilizam essas máquinas. ”

Uma grande novidade em Call of Duty: Modern Warfare é que você pode recarregar enquanto mira (ADS). Isso é novo para o Call of Duty.

Call of Duty: Modern Warfare chega dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicado em 3 de julho de 2019 às 07:07h.
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