Games Notícias PC Playstation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | É um jogo único; Spec Ops é o modo cooperativo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A E3 2019 está trazendo muitas novidades para diversos jogos. Durante o programa YouTube E3, os desenvolvedores da Infinity Ward se juntaram ao programa para falar sobre Call of Duty: Modern Warfare e reafirmaram que o jogo será único.

Na live, a Infinity Ward afirmou que o jogo inteiro está no mesmo mundo com as mesmas regras. “O que é interessante sobre o jogo este ano, nos propusemos a fazer isso desde o dia 1. É um universo consistente para a totalidade do jogo. Não é um monte de modos que você joga, você está jogando Modern Warfare. Nenhum zumbi na guerra moderna; Zumbis não se encaixam em um mundo em que vivemos hoje. O ponto é se você está jogando em co-op ou multiplayer ou single-player, você está jogando no mesmo mundo, as regras são todas iguais”

E, em todos os modos, armas e equipamentos funcionarão da mesma forma, permitindo que os jogadores aprendam as habilidades e como as armas funcionam em outros modos e levem essa estratégia para outros modos no jogo. “Um equipamento funciona da mesma forma em todos os modos, uma arma funciona da mesma maneira. Você começa realmente a aprender o quanto é necessário para acertar uma IA ou como eu posso usar isso taticamente.”

Foi confirmado que o Spec Ops é, na verdade, o modo cooperativo de Call of Duty: Modern Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare chega dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de junho de 2019 às 07:45h.
2019-06-10 07:45:41