Filmes Games Microsoft Notícias PC Playstation Sony Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Fará você questionar sua moral como jogador

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Call of Duty: Modern Warfare está apostando pesadamente na campanha singleplayer. A Infinity Ward contratou dois ex-desenvolvedores da Naughty Dog, Taylor Kurosaki e Jacob Minkoff, que agora são respectivamente o Diretor de Narrativa e o Diretor de Gameplay do modo campanha.

Em uma entrevista apareceu na última ‘The Official PlayStation Magazine’ na edição de agosto de 2019, os dois explicaram como a narrativa será muito mais impactante e pesado no que diz respeito aos seus temas.

Kurosaki: O que significa Modern Warfare em 2019? Isso significa que o campo de batalha está mais desfocado do que nunca. Isso significa que os inimigos não usam uniformes, isso significa que o dano colateral é uma parte real da equação. Pessoas tendo que tomar decisões de vida ou morte em fração de segundos.

Minkoff: Se nós vamos contar uma história sobre os personagens encontrarem sua linha e serem empurrados [para o passado], sentindo que as coisas são moralmente cinzas e que estão desconfortáveis ​​com isso, então precisamos fazer com que o jogador, no jogo, se sinta desconfortável. Nós vamos fazer você questionar sua própria moralidade como jogador.

Outra coisa que a Infinity Ward quer é a autenticidade que será um fator importante para que os jogadores possam se sentir totalmente imersos. É por isso que a Infinity Ward adquiriu experiência de verdadeiros soldados sobre como retratar melhor os personagens jogáveis.

Kurosaki: Nós tivemos Navy SEALs em nosso escritório com armas de brinquedo nos mostrando como eles limpariam uma escada, como eles entrariam por uma porta.

Call of Duty: Modern Warfare chega para PC, Xbox One e PlayStation 4 dia 25 de outubro.

Publicado em 3 de julho de 2019 às 07:06h.
2019-07-03 07:06:34