Games Notícias PC Playstation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Infinity Ward explica origem do reboot, campanha e mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A GameInformer compartilhou nesta segunda um vídeo com dois desenvolvedoras da Infinity Ward, Jacob Minkoff e Taylor Kurosaki que trabalham em Call of Duty: Modern Warfare.

Nesta entrevista, o diretor de gameplay da Infinity Ward, Jacob Minkoff, e o diretor narrativo do estúdio, Taylor Kurosaki, falam sobre deixar Call of Duty: Infinite Warfare para trás, por que eles não escolheram criar um Modern Warfare 4, e por que você pode esperar mais personagens retornando.

Segundo a entrevista, as ideias para o jogo de 2019 se iniciaram antes da chegada do Infinite Warfare em 2016. A ideia de fazer um Modern  Warfare novamente veio de Patrick Kelly, chefe da IW.

Taylor Kurosaki diz que tanto o Infinite Warfare quanto o Modern Warfare “são sobre guerra”. Infinite Warfare era sobre ser um “capitão descobrindo as coisas na hora”. Mas “Modern Warfare tem o ônus de ser o protetor em Modern Warfare.”

Eles explicaram o motivo de um reboot de MW: “Nós conversamos sobre isso um monte. Nós basicamente falamos rapidamente que se fizéssemos uma sequência, teríamos que contar uma história que continua Modern Warfare 3. O fim do MW3 deixou muitas apostas que não eram mais relacionáveis, então não poderia ser realista. E muitas pessoas não tiveram a chance de jogar os originais e teriam que ser apanhados em todos os aspectos do jogo.”

Segundo eles, o que o torna Modern Warfare é que é um jogo moderno que tem eventos que podem acontecer. “Nós também tivemos reboot.” Kurosaki  diz que “Também temos muitos outros personagens que estão retornando”, mas “novas versões re-imaginadas desses personagens”.

Na entrevista comentaram que a experiência de projetar este jogo foi “incrível”. A equipe “evoluiu e cresceu” com “sangue novo e sangue velho”. “O time que faz o jogo é realmente como um esquadrão. Nós lutamos juntos. Nós nos importamos muito com essa coisa.” Falando sobre desenvolvimento, Minkoff diz que “Este foi o desenvolvimento mais fácil da minha carreira devido à energia que as pessoas têm em relação ao mesmo objetivo”.

  • “Este jogo é um jogo mais autêntico.”

Publicado em 13 de agosto de 2019 às 07:00h.
2019-08-13 07:00:28