Call of Duty: Modern Warfare | Modo co-op é basicamente o Spec Ops e será atualizado constantemente [rumor]

A Activision confirmou um novo modo cooperativo para Call of Duty: Modern Warfare durante uma conversa com investidores no início deste ano, além de uma campanha para o jogo, que estava ausente no último lançamento de Call of Duty, o Black Ops 4.

Via Battle.Net sabemos um pouco sobre o modo cooperativo Call of Duty Modern Warfare. O site afirma “Colabore com seus amigos em várias operações de elite acessíveis a todos os níveis de habilidade.” Aparentemente confirma que o modo cooperativo será um spec-ops, que esteve presente tanto no Modern Warfare 2 quanto no Modern Warfare 3 (<3).

Um novo relatório, via Matt Harris, afirma que o modo cooperativo do Modern Warfare é efetivamente uma versão extensa do Spec Ops. A Infinity Ward supostamente planeja atualizá-lo mensalmente com novas missões e semanalmente com novos desafios. Além disso, as missões do modo aparentemente são fortemente baseadas no trabalho em equipe. Cada missão também pode ser completada sozinha.

Essas missões ocorrerão no universo da campanha. A Activision, supostamente, fez o coop desta forma em uma tentativa de fornecer aos jogadores uma melhor imagem do que a campanha tem para oferecer.

Matt Harris menciona que no Multiplayer você poderá jogar como Makarov e a força-tarefa em algum momento, embora provavelmente apenas através de microtransações.

Nada foi confirmado. No entanto a Infinity Ward estará presente na E3 2019 no dia 11 de junho, então é bem provável que aqui cheguem os primeiros detalhes oficiais da Co-Op.

Call of Duty: Modern Warfare chega dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: