Jogos

Call of Duty: Modern Warfare | Multiplayer tá diferente? Desenvolvedor responde às preocupações

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Pudemos ver pela primeira vez nesta quinta o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, com populares streamers gringos jogando o novo modo 2v2, Gunfight. Pudemos ver um pouco do jogo e a Infinity Ward respondeu às preocupações de que a jogabilidade é muito diferente do clássico.

O modo Gunfight eliminou muitos recursos padrão do CoD, como criar classe, o minimapa, a cura e muito mais deixando alguns fãs preocupados. Com tantos aspectos do Call of Duty deixados de fora, havia uma preocupação compreensível de que o multiplayer seria muito diferente do que os jogadores estão acostumados.

Também houve muitos aspectos positivos, como fidelidade gráfica muito melhorada, melhores animações e sons de armas e outros aspectos. Mas o problema é se esse COD vai ser o COD que conhecemos.

Para acabar com algumas dessas preocupações, o desenvolvedor líder de multiplayer da Infinity Ward, Joe Cecot, respondeu a um fã perguntando se o resto do jogo seria mais “tradicional”. Cecot deu uma resposta muito promissora, afirmando claramente que Gunfight é “apenas um gostinho”, e haverá “definitivamente” uma gameplay mais tradicional em destaque em todo o multiplayer.

Call of Duty: Modern Warfare chega dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Veja também:

Publicado em 12 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-12 07:00:50