Call of Duty: Modern Warfare | Não terá DLC paga mas terá microtransações (rumor)

Estamos a apenas algumas horas de ver pela primeira vez, oficialmente, Call of Duty: Modern Warfare, que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward. Antecedendo a revelação, Victor, um membro da indústria, postou um enorme vazamento de Call of Duty Modern Warfare no Twitter. O vazamento afeta diversos aspectos, como DLCs, microtransações, multiplayer, história e mecânica de jogo no Call of Duty Modern Warfare.

Victor fala de muita informação interessante. Ele diz que a estratégia de marketing do jogo será muito diferente dos títulos anteriores. Ele diz que o Call of Duty: Modern Warfare não terá temporadas. Em vez disso, a Activision atualizará constantemente o jogo de maneira similar ao que a Epic Games faz com Fortnite.

Victor também menciona que a Activision acredita que a DLC paga não funcionará bem para o Call of Duty: Modern Warfare, já que é algo controverso aos olhos dos jogadores. Desde que o acordo de exclusividade entre a Sony e a Activision terminou, os consoles PlayStation não receberão DLC antes de todo mundo. Em vez disso, os betas e os DLCs gratuitos serão lançados em todos os consoles ao mesmo tempo.

call of duty black ops 18397 3

Ele também afirma que o Modern Warfare terá uma nova forma de sistema de microtransações. Este novo sistema será testado em Black Ops 4 para ver se os jogadores gostam ou não e, em seguida, implementado em Call of Duty Modern Warfare.

Este novo sistema será semelhante ao que vimos em Infinite Warfare e no WW2. Os jogadores terão a capacidade de desbloquear armas completando desafios. O sistema contará com a moeda do jogo. Os desafios recompensarão os jogadores com a moeda que os jogadores podem usar para desbloquear itens.

Victor menciona a campanha da Modern Warfare. A campanha será semelhante a jogos anteriores. Ele se concentrará em três protagonistas principais em três cenários separados. Mais tarde, no jogo, essas histórias se cruzarão e se tornarão uma só.

Call of Duty Modern Warfare 3 Imagem do jogo no PC

Victor comenta que dois desses protagonistas serão homens, um deles será do sexo feminino. A história de Modern Warfare vai mergulhar no passado. No presente, entretanto, Modern Warfare se concentrará fortemente no combate ao terrorismo.

Sobre o multiplayer, de acordo com Victor, será imensamente diferente dos títulos anteriores. Não haverá mini-mapa a menos que um UAV esteja ativo na área. O Modern Warfare não terá especialistas, mas ainda existirão vantagens.

O time to kill será mais rápido, assim como títulos anteriores. A única diferença é que ele retornará com a cura automática. Victor também afirma que o recuo da arma será aumentado e a velocidade de movimento do personagem será um pouco semelhante aos títulos anteriores da série Modern Warfare. O Pick-10 estará ausente do Modern Warfare. A visão noturna fará parte do modo Multiplayer.

Call of Duty Modern Warfare Remastered negative reviews Steam.jpg.optimal
Os posts de Victor foram retirados do ar e ele explicou dizendo que foi obrigado.

Outro vazamento sugere que Call of Duty Modern Warfare também contará com mecânicas stealth com o personagem principal usando o que parece ser um traje furtivo.

Veremos se tudo isso se confirma as 14:00, horário de Brasília.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: