Call of Duty: Modern Warfare | Não terá zombies; IW fala do co-op e da campanha

Activision e Infinity Ward finalmente revelaram o Call of Duty 2019. Chamado de Call of Duty: Modern Warfare, o game vai reimaginar a série Modern Warfare e será um reboot suave, ao mesmo tempo em que introduz várias mudanças significativas.

Outra coisa que os  fãs do Call of Duty  se acostumaram a ver que não vai aparecer em  Modern Warfare  é o modo de zumbis. Popularizada pela série Black Ops da Treyarch, a Infinity Ward fez uso do modo Zombies em seu anterior de  Call of Duty, o Infinite Warfare, mas eles acreditam que não fecha com a série Modern Warfare,  que em suas palavras, tenta para “criar um mundo de sentimento autêntico e realista”, ao contrário do “romance gráfico estilizado e super-herói da Treyarch”.

“Porque eles se concentram em mais da novela estilizada, experiência de super-herói, eles podem ter os mais diferentes tipos de jogabilidade em seus jogos”, disse Jacob Minkoff, diretor de jogabilidade da campanha, em entrevista a PlayStation Lifestyle. “Mas, para nós, estamos tentando criar um mundo autêntico e realista. Nós não temos a flexibilidade de fazer algo como colocar zumbis no jogo. Isso comprometeria a sensação de jogar em um mundo que parece realista e autêntico e relativo aos conflitos atuais e às coisas que enfrentamos. ”

1920x 1 2

Haverá uma experiência cooperativa com uma narrativa própria, semelhante ao que os Modern Warfare fizeram no passado, e essa narrativa, segundo Minkoff, seguirá diretamente da história contada na campanha.

“Ainda não estamos prontos para falar sobre o jogo cooperativo, mas o que vou lhe dizer é que o enredo singleplayer vai diretamente para o enredo cooperativo”, disse ele. “Não pare. Os eventos apenas continuam. Então, esses elementos – jogabilidade, progressão, história – apenas continuam em tudo que temos no disco ou no download digital ”.

Call of Duty: Modern Warfare  saiu em 25 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: