Games Notícias PC Playstation Rumores Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Novos rumores sobre o Spec Ops e o multiplayer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Finalmente será revelado o modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare no dia 1º de agosto, mas ainda não sabemos exatamente quando a Infinity Ward ou Activision irão mostrar mais detalhes sobre o modo cooperativo Spec Ops.

Sabemos que o Spec Ops está voltando para o  Call of Duty: Modern Warfare, mas além disso, não sabemos muito mais. No entanto, um novo vazamento, vindo novamente do Youtuber TheGamingRevolution, pode revelar alguns dos primeiros detalhes sobre o Spec Ops em Call of Duty: Modern Warfare, e parece que ele verá algumas mudanças importantes.

Segundo ele, o mundo do Spec Ops também apresentará alguns elementos de battle royale, com jogadores entrando no mapa de uma aeronave e coletando equipamentos que podem ser achados no mapa. Os jogadores podem ganhar dinheiro participando das Spec Ops, que serão transferidas para outros modos de jogo.

O modo Spec Ops do Call of Duty: Modern Warfare contará com cerca de 20 personagens jogáveis ​​para os jogadores escolherem, que serão os mesmos operadores (não troque por especialistas, é diferente) presentes no multiplayer padrão. Haverá uma escolha entre soldados americanos ou russos.

Além de tudo isso, TheGamingRevolution sugeriu que o modo Spec Ops do Call of Duty: Modern Warfare pode na verdade ser free-to-play e não exigirá que os jogadores comprem o jogo completo. Esse rumor já apareceu um tempo atrás.

Se isso for verdade ou não não sabemos. Call of Duty: Modern Warfare chega em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Publicado em 17 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-17 07:00:14