Games Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare passa dos 62 milhões de jogadores

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Call of Duty: Modern Warfare cresceu mais de 150%

Call of Duty: Warzone, o battle royale grátis causou um grande estrago quando chegou. O título teve mais de 50 milhões de jogadores em 10 de abril. Em março, no entanto, isso deu um impulso significativo aos usuários ativos mensais do Call of Duty: Modern Warfare, que aumentaram 159% ao mês, atingindo 62,7 milhões de jogadores, de acordo com a SuperData.

Embora o Warzone possa ser jogado num client separado, ele também pode ser acessado como um modo separado ao jogar Call of Duty: MW. Ambos os títulos também compartilham a progressão do Passe de Batalha armas e progressão.

Em outras notícias, a SuperData revela que Animal Crossing: New Horizons vendeu mais unidades digitais em um único mês (5,0 milhões) do que qualquer jogo de console da história.

O Doom Eternal, da id Software, vendeu 3,0 milhões de unidades digitais em março, mais de três vezes o que o Doom vendeu (957K) durante o seu lançamento em maio de 2016.

Veja também:


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de abril de 2020 às 08:08h.
2020-04-23 08:08:00