Games Notícias Rumores

Call of Duty: Modern Warfare | Pode ser revelado nesta semana

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Na semana passada surgiram notícias de que o Call of Duty 2019 se chamaria Call of Duty: Modern Warfare, e seria um reboot suave para a franquia Modern Warfare. Mais detalhes sobre o jogo não foram revelados, mas parece que a revelação completa está marcada para esta semana.

Múltiplos meios de comunicação citaram fontes alegando que a revelação de Call of Duty: Modern Warfare acontecerá em 30 de maio, via Comicbook. Não está claro o que será revelado, mas se levarmos em consideração apresentações de Call of Dutys do passado, provavelmente se concentrará no modo de campanha e no multiplayer, e o resto deve ser exibido na E3 2019.

Oficialmente, a Activision prometeu que uma revelação viria antes do final de junho. E dado que era sempre improvável que o jogo fosse revelado após a E3, significa que o final de maio ou início de junho sempre seria o ponto provável em que teríamos a revelação do jogo.

Em outras notícias, Call of Duty: Modern Warfare terá a campanha inspirada em uma missão específica do  MW2. Aparentemente,  a campanha COD: Modern Warfare é inspirada na polêmica missão No Russian de Modern Warfare 2, já que a Infinity Ward está planejando uma história cheia de momentos emocionantes.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de maio de 2019 às 07:00h.
2019-05-27 07:00:29