Games Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Russos estão bombardeando jogo com reviews negativas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Call of Duty: Modern Warfare finalmente chegou. Lançando na semana passada e chegando cheio de elogios principalmente da crítica, há um grupo de usuários que tem um grande problema com a campanha.

Essa campanha envolve forças dos EUA contra um grupo de organizações terroristas. Alguns terroristas são baseados em um país fictício do Oriente Médio. Outros são forças russas. A inclusão da Rússia na guerra moderna história irritou algumas pessoas.

Parece que os cidadãos russos estão bastante pistolas e estão fazendo suas vozes serem ouvidas. No Metacritic, obteve pontuações de 90, 80 e 80 dos críticos. Durante o mesmo período, as análises de usuários têm Modern Warfare classificado como um jogo terrível, com uma média de 2.5.

Oh Deus. Não me entenda mal. Eu amo jogos politizados. Adoro as críticas ao capitalismo no BioShock, apesar de apoiar as idéias do capitalismo. Gosto quando um jogo politizado discute comigo. O que está aqui? Um jogo politizado que apenas chama minha nação de terrorista.

Um usuário chamado Panzersheyn postou. Outros tiveram queixas semelhantes. Reclamações sobre “cuspir na cara do povo russo” estão espalhadas pelo site. Todas essas avaliações têm dezenas de zeros.

Como foi comentado pela Infinity Ward, o Modern Warfare teria um forte contexto político e parece que estamos vendo os resultados disso.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 09:50h.
2019-10-28 09:50:41