Call of Duty: Modern Warfare | Site lista Dark Edition do game

Como sempre é com os jogos da indústria, e claro com a franquia COD,  Call of Duty: Modern Warfare terá mais de uma versão quando for lançado em outubro. Juntamente com a edição padrão do jogo,  Modern Warfare também terá uma edição Precision, bem como uma Dark Edition por US $ 200, com exclusividade para a GameStop nos EUA.

Os entusiastas do Modern Warfare podem estar se perguntando o que vem na edição Dark Edition do jogo. Infelizmente, a Activision ainda não revelou o conteúdo da Call of Duty: Modern Warfare Dark Edition ou até o anunciou oficialmente. A única razão pela qual sabemos sobre isso é porque a GameStop postou acidentalmente uma listagem para ela que já foi removida.

call of duty modern warfare dark edition gamestop listing

A edição exclusivo de Call of Duty, a Precision Edition vem com o jogo, um steelbook colecionável, KontrolFreek Modern Warfare Performance Thumbsticks, KontrolFreek Modern Warfare Controller Skin, pacote de operador, 3 variantes de armas cosméticas, 3 skins de operador, itens adicionais de bônus, faca customizada no jogo, calling card Call of Duty Endowment Duty.

Já que Call of Duty: Modern Warfare não tem passe de temporada, podemos nos perguntar o que mais a Dark Edition poderia ter para justificar seu preço de US $ 200. As mais caras edições de colecionador de jogos vêm com algum tipo de item de colecionador normalmente.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: