Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Call of Duty: Modern Warfare | Terá missão com criança soldado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Foi revelado o COD 2019 e ele parece incrível e super-realista. A Infinity Ward deixou claro que quer que  Call of Duty: Modern Warfare tenha uma história emocionante, e em busca disso, o estúdio definitivamente não está evitando cenas controversas.

Antes do anúncio de Modern Warfare, vazou que o jogo seria inspirado pela  missão No Russian do Modern Warfare 2, onde os jogadores participam de um tiroteio em massa em um aeroporto. Isso na época deu um problema gigante e o jogo foi noticia ao redor do mundo.

Foi revelado que Call of Duty: Modern Warfare tem uma missão jogável com soldado criança. Esta missão contará a história da origem de um personagem chamado Farrah, que testemunha soldados russos assassinando civis. Os jogadores então assumem o controle da jovem Farrah enquanto ela mata os inimigos, apunhalando e atirando neles.

As crianças soldados são uma realidade da guerra, e é um assunto que raramente foi abordado nos videogames. Considerando o assunto, a missão com soldado infantil sem dúvida irá gerar um pouco de controvérsia para Call of Duty: Modern Warfare. No entanto, simplesmente fazer uma missão controversa para ser controverso não é o objetivo da Infinity Ward.

Como explicado pelo diretor narrativo Taylor Kurosaki, via Variety, “Nós mostramos a história da origem de Farrah, onde a vida dela virou de cabeça para baixo, e mostramos a você que para expressar como queremos nos aprofundar na história desses personagens para explicar sua perspectiva. Não mostramos esses recursos para mostrar como podemos ser provocantes. Nós mostramos esses ativos para mostrar que a guerra moderna nem sempre é agradável, é um negócio sério e pode ser meio confuso. ”

A Infinity Ward mostrou outra missão potencialmente controversa à imprensa. Esta missão acontece em um condomínio londrino, onde o jogador deve tomar cuidado para não atirar em pessoas inocentes enquanto tenta matar terroristas. Presumivelmente, os jogadores irão falhar a missão se atirarem em civis, mas é sugerido por Kurosaki que eles serão autorizados a matar pessoas inocentes até certo ponto antes de falharem na missão. “Se você é Nível 1 e é excessivamente agressivo e responsável por danos desnecessários, pode ser levado à justiça marcial, preso, pode ser processado. Nós fazemos a nossa própria versão disso no jogo, os aliados vão te castigar e, eventualmente, o jogo vai te botar pra fora do jogo. ”

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Publicado em 31 de maio de 2019 às 07:06h.
2019-05-31 07:06:13