Games Notícias PC Playstation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Terá opções de personalização “realistas e relevantes”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Com exceção do Call of Duty: World War II de 2017, desenvolvido pela Sledgehammer Games, a franquia Call of Duty da Activision tem estado constantemente se voltando mais para o futuro, indo do espaço no Infinite Warfare e outros games. No entanto, com o Call of Duty: Modern Warfare neste ano, o jogo terá um foco mais realista.

Diversos fãs da franquia estão perguntando à Infinity Ward sobre o conteúdo de personalização em Call of Duty: Modern Warfare. Um dos grandes pedidos foi sobre como o conteúdo da personalização será exibido e se encaixará no tema geral do jogo. Uma postagem no Reddit é intitulada “Por favor, não tenha skins irreais, cor-de-rosa, brilhantes e aleatórias para nosso personagem”.

O diretor de arte da Infinity Ward respondeu a este tópico afirmando que eles planejam que o conteúdo da Modern Warfare seja “realista e relevante”. Isso também pode ter aplicações interessantes sobre o quanto as pessoas ainda investem no aspecto visual das personalizações, mas manter um foco realista e atual é algo que queremos de volta a tempos.

Call of Duty: Modern Warfare chega em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja também:  

 

Publicado em 30 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-30 07:00:52