Games Notícias PC Playstation Xbox

Call of Duty: Modern Warfare | Terá supply drops e execuções estilo Apex Legends, sugere rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A expectativa sobre  o COD de 2019 está alta. O jogo será ultra-realista, os desenvolvedores chamam o Call of Duty: Modern Warfare de um “simulador militar”fará você questionar sua moral como jogador.

Agora, novos detalhes surgiram. A informação vem novamente do youtuber  que revelou anteriormente outros detalhes (não confirmados) como uma possível lista de armas do jogo e dos Killstreaks também.

Ele postou no twitter que o Call of Duty: Modern Warfare de 2019 terá a volta do sistema de supply drops. Caso você não saiba, supply drops são itens semelhantes a loot boxes que os jogadores podem obter de diferentes tarefas.

Calling cards, emblemas e adesivos retornarão. Apenas mais coisas para encher os supply drops/Battle Pass tiers.

Ele também postou que as execuções, estilo a que temos hoje em Apex Legends, estarão presentes no Call of Duty deste ano.

Execuções no jogo semelhante ao Apex.. Este é um deles: uma facada no pescoço com uma faca e sangue jorra para fora, o que o torna bom é que você e o adversário podem ver uma cutscene. Estes estão supply drops agora, eles têm o sistema de tiers também embora.

Lembramos que nada disso foi confirmado até então.

Call of Duty: Modern Warfare chega dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Veja também:

Publicado em 11 de julho de 2019 às 07:05h.
2019-07-11 07:05:52