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Call of Duty: Modern Warfare | Você sentirá o peso de cada morte, de uma forma incrível

Com Call of Duty: Modern Warfare, a Infinity Ward tirar o foco da ação explosiva e desenfreada que muitos esperam da franquia e, em vez disso, fornecer uma campanha mais realista. Em uma nova entrevista com a PCGamesN, o desenvolvedor fala sobre seu desejo de criar um jogo de tiro emocional que mostra os horrores da guerra moderna.

Curiosamente, a forma como o novo jogo lida com danos colaterais teve uma grande mudança. Nos títulos anteriores, acidentalmente matar civis seria tratado como um fracasso, e você iria reiniciar do último checkpoint. No próximo jogo, se você atirar em alguém que não seja uma ameaça, a missão continuará, mas os outros personagens do jogo reagirão ao que você fez. Além disso, no final de uma missão, você será avaliado em seu dano colateral, dando uma nota de A a F.

“Obviamente, estamos tentando tornar as coisas muito mais realistas, muito mais viscerais desta vez, de modo que se você matar um único civil, você se sentirá mal, porque você pode ver uma mulher pegar uma arma, mas ela vai pegar seu bebê”, diz o diretor de gameplay da campanha, Jacob Minkoff. “Queremos que você se sinta mal, e os personagens ao seu redor responderão e reagirão ao que você fez também”.

Call of Duty: Modern Warfare chegará em 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

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