Call of Duty: Piada do ator de Kratos na TGA 2023 desagrada alguns desenvolvedores

Call-of-Duty-Piada-do-ator-de-Kratos-na-TGA-2023-desagrada-alguns-desenvolvedores

Call of Duty: Alguns desenvolvedores não gostaram da piada feita pelo ator do Kratos na TGA 2023

A TGA 2023, a premiação dos melhores jogos de 2023, aconteceu na última quinta-feira (07) e teve momentos memoráveis. Um deles foi a piada feita pelo ator Christopher Judge, que interpreta o personagem Kratos na franquia God of War, sobre a duração da campanha do Call of Duty deste ano.

Ao subir ao palco para apresentar uma categoria, Judge brincou que não iria fazer um discurso longo como no ano passado. Em seguida, ele alfinetou o jogo de tiro da Activision, dizendo que seu discurso no ano passado foi maior do que o modo história do Call of Duty.

“Meu discurso foi mais longo do que a campanha de Call of Duty deste ano.”

A piada arrancou risos da plateia e dos internautas, mas não agradou a todos. Alguns desenvolvedores e ex-desenvolvedores do Call of Duty manifestaram sua insatisfação com a piada nas redes sociais. O perfil CharlieIntel, especializado no jogo, reuniu algumas dessas reações.

Uma delas, que chamou a atenção, afirmou que Modern Warfare 3 supera God of War em vendas e usuários ativos.

“MWIII provavelmente ‘supera’ todos os jogos God of War juntos em métricas de vendas/jogadores.”

Call of Duty Modern Warfare 3 foi lançado nesse ano e recebeu críticas da mídia especializada e dos usuários pelo modo história muito curto. O jogo teve uma das piores notas da franquia.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: