Pesquisar

Call of Duty quebra recorde de jogadores com chegada da Temporada 3

Call-of-Duty-Warzone-Mobile

Após um período turbulento com queda no número de jogadores desde o lançamento do Warzone 2.0 (agora apenas Warzone), Call of Duty parece finalmente ter encontrado o caminho para voltar ao topo.

Retorno de mapa adorado pelos fãs faz Call of Duty recuperar jogadores

Rebirth Island retorna no lancamento da 3a temporada
Call of Duty quebra recorde de jogadores com chegada da Temporada 3 3

Com o lançamento da Temporada 3 de Modern Warfare 3, o clássico mapa Rebirth Island finalmente retornou ao Warzone, junto com diversas novas armas e novidades para o battle royale gratuito, além de novos mapas e modos de jogo para o multiplayer pago de MW3.

Entre as novidades, está a chegada de 4 novas armas, novas Peças de Reposição no armeiro, além de 6 novos maps e 4 modos para o multiplayer. O MW Zombies também recebeu algumas novidades, como novos chefes, áreas e equipamentos.

season 3 roadmap
Call of Duty quebra recorde de jogadores com chegada da Temporada 3 4

O retorno da Rebirth e as novidades do multiplayer parecem ter agradado a comunidade. Conforme apontado pelo Charlie Intel, o maior portal de notícias de Call of Duty do mundo, o título alcançou a marca de 157 mil jogadores online simultâneos apenas na Steam, batendo seu recorde no ano.

Segundo o portal, as melhorias no anti-cheat Ricochet também têm surtido efeito. Conforme relatado pela Charlie Intel, cerca de 27 mil contas foram banidas nos últimos dias. Alguns usuários relataram que foram banidos injustamente, incluindo streamers. A Activision não se pronunciou a respeito de banimentos específicos até o momento.

E você, o que tem achado da nova temporada de Call of Duty?

Fonte: Charlie Intel

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: