Games Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty | Sledgehammer promete “recursos visuais impressionantes”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty

Call of Duty | Sledgehammer promete “recursos visuais impressionantes” em toda a campanha, multijogador e cooperativa

Durante a teleconferência financeira para investidores e analistas, os executivos da Activision Blizzard falaram sobre o próximo jogo Call of Duty |

Nessa linha, Daniel Alegre, Presidente e diretor de operações disse que a Activision está “muito animada” com o próximo jogo premium da série que virá neste outono, cujo desenvolvimento está sendo liderado pela Sledgehammer Games.

Diante disso, Alegre ainda mencionou que o jogo está “parecendo ótimo” e no caminho certo para o seu lançamento completo.

Dessa forma, o game foi construído para ser uma “experiência de próxima geração” com “visuais impressionantes em todos os modos de jogo de campanha, multijogador e cooperativo”.

Sledgehammer | Estúdio de Call of Duty está trabalhando em vários projetos - Manual dos Games

Também é “projetado para se integrar e aprimorar o ecossistema Call of Duty existente” (o que, é claro, significa Warzone). Mais detalhes serão compartilhados com a comunidade “em breve”.

Além disso, a Activision planeja passar 2.000 desenvolvedores contratados entre 2020 e 2021, triplicando o tamanho de algumas equipes de franquias em comparação com 2019.

A empresa tem grandes planos de expansão em todo o mundo, incluindo novos estúdios ou grandes expansões na Polônia, China, Austrália e Canadá.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de maio de 2021 às 11:49h.
2021-05-07 11:49:47