E-Sports Games Notícias

Call of Duty | Spots na nova liga de e-sports podem custar US $ 25 milhões

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Activision está trabalhando em uma nova liga de E-sports de Call of Duty com um formato similar ao da Overwatch League da Blizzard. Fontes da ESPN disseram que o processo de vendas de uma liga franqueada com equipes baseadas em cidades já começou, e os pontos estão aparentemente custando 25 milhões de dólares.

As reuniões de vendas com potenciais compradores, aparentemente, começaram a acontecer na semana passada, e dizem que incluem organizações de e-sports que já tiveram equipes de Call of Duty, bem como grupos de propriedade ligados à Overwatch League, que teriam o primeiro contato com os slots da sua cidade natal se eles escolhessem participar da nova competição.

No momento, a Activision está apenas pedindo uma indicação não vinculante de interesse, mas é notável que tenha havido algo como um aumento de preço ligado à nova competição. Spots na temporada inaugural da Overwatch League custam 20 milhões de dólares, o que significa que uma nova Call of Duty League seria 25% mais cara.

Além disso, a ESPN informou que a nova Call of Duty League é esperada para começar em 2020, após uma significativa reformulação do atual formato de competição, o Call of Duty World League.

Publicado em 14 de março de 2019 às 07:10h.
2019-03-14 07:10:15